Três homens, com idades entre 22 e 36 anos, vão aguardar julgamento em prisão preventiva após terem sido detidos pela PSP por furto com arrombamento em um edifício comercial no concelho do Montijo, distrito de Setúbal, anunciou este domingo o Comando Territorial de Setúbal da GNR.
Segundo o comunicado da GNR, a detenção ocorreu na quinta-feira, na sequência de uma denúncia de furto em curso num armazém localizado em Afonsoeiro. Os militares deslocaram-se rapidamente ao local e interceptaram os suspeitos enquanto saíam das instalações.
Durante a ação, os agentes encontraram os homens na posse de diversos objetos utilizados para o crime, assim como material furtado do interior do armazém. Foram apreendidos uma faca de cozinha, um pé de cabra, uma serra de corte, um alicate de corte e duas máquinas industriais pertencentes à empresa lesada.
Os detidos permaneceram sob custódia da Guarda até serem presentes ao Tribunal do Barreiro, que aplicou a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva, garantindo que os suspeitos aguardem o julgamento em detenção.
Fonte:sicnoticias / Foto:DR