MENU
Aursnes e Tomás Araújo ficam no banco no onze do Benfica frente ao Estoril
Publicado em 03/01/2026 17:40
Desporto
FESTIVAL

O Benfica apresenta-se este sábado diante do Estoril com três alterações no onze inicial em relação à equipa que José Mourinho utilizou no último encontro de 2025, frente ao Braga.

A principal novidade é a ausência de Enzo Barrenechea, que falha o jogo no Estádio da Luz devido a uma lesão no ombro. O médio argentino é substituído por Manu Silva, que assume a titularidade no meio-campo encarnado.

Por opção técnica, Tomás Araújo e Aursnes começam a partida no banco de suplentes, tal como o recente reforço Sidny Cabral. As suas vagas no onze são ocupadas por António Silva, no eixo defensivo, e por Prestianni, que integra o setor ofensivo.

Assim, o Benfica alinha de início com Trubin na baliza; Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl na defesa; Manu Silva, Ríos e Barreiro no meio-campo; e Prestianni, Pavlidis e Sudakov no ataque.

 

Do lado do Estoril, a equipa inicial é composta por Joel Robles; Ricard Sánchez, Boma, Bacher e Pedro Amaral; Jandro, João Carvalho e Holsgrove; Guitane, Marqués e Begraoui.

Fontecnnportugalfotoreproduçaobenfica

Comentários